MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS?

SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS?

SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS? Vote_lcap83%SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS? Vote_rcap 83% [ 48 ]
SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS? Vote_lcap17%SISTEMA DE HS PARA TODAS AS ARMAS? Vote_rcap 17% [ 10 ]
Total de votos : 58

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Prates

Prates
Administradores
Administradores
Bom, tem muitos Patriarcas que querem que coloquemos este sistema, assim como tem muitos que não querem. Por isso estamos criando esta votação, como vivemos em um país Democrático, nada mais justo do que isto né xD

Lembrando que a votação vai se encerrar a meia-noite da próxima sexta (dia 06/05/2016). Se a maioria votar SIM todas as armas terão HS HIT KILL. Se a maioria votar NÃO iremos implementar um outro sistema de HS NÃO-HIT KILL no qual os tiros na cabeça irão tirar de 2x+ a 3x+ o dano da arma!



Última edição por Prates em Sáb Abr 30, 2016 11:16 am, editado 1 vez(es)

pickman

pickman
Membros
Membros
vai melhorar bastante, isso pode ajudar até aqueles q tem apenas uma revolver e etc...

OnDuRaS

OnDuRaS
Membros
Membros
Vai ficar otimo!! Ai depende bastante da habilidade do jogador,e não pela a arma que o seu oponente está! Assim um cara de pistolinha pode matar o seu inimigo de m4,vai ficar muito bom! Very Happy | Pelo o sistema de HS,eu voto SIM!

rolinhabrasil

rolinhabrasil
Membros
Membros
#SistemaHS, vai facilitar muito, e vai ser mais hardcore: -vem o cara de frete de carro e vc da uma só na cabeça dele Laughing Laughing Laughing affraid

czinho

czinho
Membros
Membros
Vai ficar muito melhor com Sistema HS, mais realista e talz... Razz

DIDIBARI

DIDIBARI
Membros
Membros
Coloca o sistema de capacete/helmet junto ai ficaria lindo.

JouwZikao

JouwZikao
Membros
Membros
vai ser muito bom sim mais porem tem que por sistema de helmet Very Happy Very Happy

MitchellVI

MitchellVI
Membros
Membros
Com esse sistema vamos ter as grandes vantagens/desvantagens, como se um cara não souber usar uma M4, vai morrer com 1 tiro pra uma silenced e também a vantagem que qualquer arma agora vai ser bem utilizada.

Junto com o sistema de HS, colocar um de capacete/helmet e pronto!!

MarcosWolf

MarcosWolf
Membros
Membros
Eu acho que com o sistema hs vai dar oportunidade pra qualquer tipo de armamento ser letal e todos que possuam habilidade vão se sair bem!!! EU VOTO SIM shuashuasuhausa

reiroxx

reiroxx
Membros
Membros
Com esse sistema de HS será muito melhor pois várias vezes caímos em áreas onde não há muito loot então com uma simples pistola silenciosa poderemos surpreender um player de AK ou M4 tendo assim muito mais possibilidades de sobrevivência.

KnlNTC

KnlNTC
Membros
Membros
Se for possível, coloquem um sistema de capacete/helmet que realmente ia ficar foda !

Mesquita

Mesquita
Membros
Membros
KnlNTC escreveu:Se for possível, coloquem um sistema de capacete/helmet que realmente ia ficar foda !
falo da minha as mesmas palavras do carinha acima ahaha

+Dean

+Dean
Membros
Membros
Show!

Apollo11

Apollo11
Membros
Membros
Agora vai ficar bem melhor!!!

Prates

Prates
Administradores
Administradores
Votação Encerrada: Modo HS será implementado no servidor.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos