MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras

Novas caixas e miras ?????

[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_lcap75%[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_rcap 75% [ 9 ]
[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_lcap8%[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_rcap 8% [ 1 ]
[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_lcap8%[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_rcap 8% [ 1 ]
[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_lcap8%[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras Vote_rcap 8% [ 1 ]
Total de votos : 12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Silencer

Silencer
Membros
Membros
Olá, estou aki com uma ideia de uma caixa camo, sim uma caixa de skins camufladas, para o game, mesmo o game sendo antigo merece algo que tenha haver com o survive, sei que há muitas skins camufladas em hd e que podiriam ficar legais em uma caixa tematica do tipo com o fundo verde , assim como vai haver a possivel entrada do modo hs,e os helmet's poderia tambem haver skins para ele por que não =)

Assim como as camuflagens, as miras são importantes ao game, e poderia liberar ao jogardor de modificar a sua mira para ficar a seu gostou ou se não, ter algumas miras pre setadas no game para que o jogador possa escolher

Quando tiver tempo postarei algumas skins modificadas e skins de helmts como sugestão para isso tenho que deixar claro que so poderão fazer isso se tiver o apoio e o voto de vcs, assim os admins vão levar isso adiante


gg wp =)

PauLiinHUE

PauLiinHUE
Membros
Membros
Muito boa a sua sugestão, eu apoio.


[SUGESTÕES] Novas Caixas, Sistema de miras 2pt5j5s

http://twitch.tv/pauliinhue

Silence

Silence
Membros
Membros
Meu e-mail foi hackeado mais tamo ai '-' sou criador do topico

gg wp =)

No fim de semana eu coloco algumas skin para haver votação, dai vai depender do apoio de vcs pra isso
xD

TrewDz

TrewDz
Administradores
Administradores
Muito obrigado pelas sugestões Silence!

Eu pessoalmente aprovo essas ideias, vou ver a opnião do Prates e do Next, mas podem seguir com a votação!

blackrabbitp

blackrabbitp
Membros
Membros
Apoio, apoio também deixa eu produzir um trailer do server =D

+Dean

+Dean
Membros
Membros
Da hora Basketball

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos