MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Motivos não suficientes para banimento permanente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

YAANN

YAANN
Membros
Membros
Olá, na noite de terça-feira 19/07/2016 fui banido permanentemente do servidor MTA Battle Royale, pelo motivo de "responder um adm". Fui pego jogando de dupla no modo solo, então fui kickado por recebendo mais um aviso, quando eu loguei de novo, o membro da staff Igor* me disse algo do tipo "Na próxima é ban" então eu respondi que iria ter sim uma próxima, pois quando não há ninguém no lobby de grupos, jogamos no lobby solo, hoje não foi o caso, erramos, porém, não vejo motivo para me banir por um simples argumento, claro que errei dizendo que haveria uma próxima vez com a gente jogando no modo solo de duplas, mas não foi literalmente que eu quis dizer, espero que vocês compreendam e possam me desbanir, pois gosto muito do servidor MTA Battle Royale, e não quero ficar sem joga-lo. Meu nick é YAN.. O banimento sendo de 12 horas, 24 horas, eu até entenderia, mas não acho que um seja uma coisa tão grave para tomar um banimento permanente.

TrewDz

TrewDz
Administradores
Administradores
Desbanido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos