MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão pro servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

valente

valente
Membros
Membros
Olá, não curto apresentações então vamos direto ao assunto.

(Obs: Não sei a limitação dos scripts no MTA então são só ideias)

1 - Gás tóxico:
Que tal vocês diminuir a opacidade do gás deixar ela bem fraca talvez assim funcione e os players não vão reclamar de FPS e ainda sim vão poder ver o gás vindo.

2 - Skins e Negociação:
Não sei se existe algum tipo de script que permita negociações dentro do jogo, ficaria fod* se a equipe conseguisse colocar algum tipo de negociação, claro pra da uma variada na negociação. Começar adicionar skins de armas, pra haver mais interesse em ficar dentro do jogo do que apenas jogar e matar, em vez de colocar skin de um char completo por que não adiciona peças de roupas, assim a pessoa poderia modificar o char da forma que quiser.

3 - Adicionar armas novas:
Granada, Coquetel Molotov.

4 - HUD:
Sinceramente o HUD do servidor ta muito poluído com informações desnecessárias, que tal diminuir um pouco das informações deixa o jogo mas bonito de se jogar.

Exemplo do que polui:
1 - Acho apenas que deveria diminuir as informações do HUD, colocar apenas a barra de HP, pontos e o nome da arma, e o mas importante tirar ela dai de cima, coloca na parte de baixo.
2 - Sim, os novatos precisa de informações pra poder saber como entrar no lobby e etc... Porém não tem sentido ter aquela barra vermelha grande ali, apenas o texto seria ótimo, acho que ali deveria aparecer apenas quem morreu e quanto tempo do gás, essas informações de ajuda já aparece na auto-mensagem do servidor no chat.

!!! - Tirar o mini-map pra da uma dificuldade maior de se localizar, deixar apenas o pessoal usando o F11

(Obs: faça um trailer do servidor)

Sugestão pro servidor ErYqDPq

Não sabemos se o satã e o vilão da história! Twisted Evil

pikada22

pikada22
Membros
Membros
concordo

eufmartins

eufmartins
Membros
Membros
concordo

Prates

Prates
Administradores
Administradores
Muito obrigado pelas tuas sugestões, muitas delas já foram feitas ou ainda estão em desenvolvimento. Na versão 1.4 vocês irão ver as novidades... =)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos