Muitos estão reclamando do famoso "Bug do soco" no qual o player ao portar uma determinada arma em mãos acaba sendo prejudicado ao atirar em outro player, fazendo com que o mesmo de vários socos simultaneamente , eu e um amigo resolvemos testar isso em um lobby grupo e pedi ao mesmo que atirasse em mim, com isso ele deu socos, para resolver o problema pedi ao mesmo que ao correr desse um soco e atirasse e FUNCIONOU então:
*Ao avisar um player e for atirar de um SOCO, e depois atire
* Ao correr a animação as vezes buga fazendo com que a animação de portar a arma não seja colocada no tempo correto, por isso dar um soco e um intermédio entre a animação e atirar.
Caso funcione deixe seu agradecimento nesse post, para que eu possa ter um backup e estar ajudando com mais coisas futuramente! obrigado.
*Ao avisar um player e for atirar de um SOCO, e depois atire
* Ao correr a animação as vezes buga fazendo com que a animação de portar a arma não seja colocada no tempo correto, por isso dar um soco e um intermédio entre a animação e atirar.
Caso funcione deixe seu agradecimento nesse post, para que eu possa ter um backup e estar ajudando com mais coisas futuramente! obrigado.